sexta-feira, 25 de maio de 2012

Para ladrão, ladrão e meio

Sem branquear as atitudes infelizes dos adeptos do F.C.Porto, Carlos Lisboa merecia uns açoites, como os que se dão aos putos mal comportados...



Quanto às declarações lamentáveis a todos os níveis de L. F. Vieira, deixo apenas umas breves notas de memória:

1- Vieira foi julgado e condenado pela autoria de um crime de roubo, pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993, com uma pena de 20 meses de prisão. No acórdão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura "esta história é digna da sétima arte", e destaca no mesmo acórdão "o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido". Por falar em ladrão, este é um ladrão certificado, portanto.

2- Foi há relativamente pouco tempo que se apagou a luz no Estádio da Luz. Falar em mau perder é no mínimo ridículo.

3- Como a memória não é curta, só o é para alguns, lembro-me de um caso de um autocarro de adeptos do F.C.Porto incendiado; de um ataque a um autocarro que transportava os jogadores de hóquei em patins do F.C.Porto e que causou ferimentos graves em vários atletas, nomeadamente o estado de coma em Filipe Santos; um very-light numa final da taça que matou um adepto; um ataque a um árbitro num centro comercial, etc.

Não há inocentes em nenhum dos lados da barricada... não façam é de nós parvos...

Sem comentários: