quarta-feira, 11 de junho de 2014

“The privilege of making the wrong choice”

Gosto de dias compridos, de noites que entram tardiamente e da ambiguidade do que os separa.
Que belos festins se fazem por estas alturas…
Não foram eles e a influência que sobre mim exercem e talvez não tivesse dado um sim repentino, qual noivo de St.º António e por-me aqui a escrever.
Recordo dias passados em cima de uma BMX quitada ao sabor do parco orçamento e da necessidade mais premente de arranjo, com um qualquer parceiro, o “Huckleberry Finn” de serviço e partir em deambulação pelo vale, sendo que o que vestiria a pele de “Tom” nesse dia, seria o que tivesse a ideia de fazer corta mato pela serra, passar a rasgar pelo meio das hortas, ou saltar a vedação para fazer uma corrida de bikes pela pista do aeródromo. Aliás, não existe melhor local e época para apreciar o esplendor da chegada da noite do que a pista do aeródromo em plena veiga. É só deitarmos-nos sobre o alcatrão aquecido pelo sol, e… Just Watch !!!

O título do meu primeiro post neste blog é inteiramente dedicado ao seu fundador e ao convite que me endereçou. Fica a provocação e o meu sentido abraço de amigo.
Como podem imaginar aqui não reinará a bicefalia. Não acreditamos nisso! (altura de colocar um smile, já que a conotação política é evidente, porém não encontrei nenhum com gravata).


Deixo ainda indicação de que o título deste post, pertence ao nome de um álbum de uma extinta banda portuense, os ZEN, recomendo vivamente a revisitação do mesmo já que muito ficou por contar.

Sem comentários: