quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quarto aniversário inconformado

No dia do quarto aniversário deste blogue dá-me cá uma saudade das manifestações de polícias... De rezar baixinho para que partissem aquela merda toda, com o apoio declarado de quem estava lá para os guardar. Dá-me uma vontade enorme de ir à manifestação dos advogados do dia 15 de Julho na mesma escadaria (vou estar ausente do país, na Madeira)... E partir aquela merda toda... Uma manifestação inédita e só possível pela merda que se esconde atrás daquela escadaria... Que esconde uma ministra ignorante, arrogante e... fico-me por aqui. Que vontade de lhe apertar as bochechas e acordá-la da ressaca permanente em que parece viver... Que inveja dos brasileiros que se manifestam na rua e partem aquela merda toda... E fico-me por aqui... Que ânsia de pegar nos Portas e nos Coelhos e enfiar-lhes um Correio da Manhã pelo goela abaixo... Ou por outro sítio acima... O presidente do Sporting é que sabe descrever bem o sítio... Porque o Correio da Manhã só serve por ali acima... Que incontinência de pregar com o Tózézinho Seguro na Coreia da Norte e esperar que lhe façam a justiça que ele apregoa... À pequeno líder coreano... Que pena o meu país ser assim, comezinho, malabarista, incompetente, impotente, miserabilista, e o que mais me dói na alma, conformado.

Sem comentários: