terça-feira, 15 de novembro de 2011

Vozes de burro não chegam ao céu

Manuel Pinho anunciou o fim da crise... depois desmentiu-se, simulou um par de cornos na AR e demitiu-se... é esta a história de um dos ex-Ministros da Economia em Portugal.
O Álvaro (como gosta de ser tratado), Ministro da Economia, dos Transportes, Obras públicas, Energia e Turismo, como só às segundas-feiras é que trata da economia, resolveu também ele anunciar o fim da crise para 2012, quando se sabe que vai ser o ano mais recessivo em Portugal desde que vivemos em democracia... Eu até percebo que ele se queira ver livre da economia, coitado, com tanto que fazer, a economia é mesmo uma chatice, uma pedra no sapato.
Seguindo os passos de Pinho também já se desmentiu... vamos ver se não troca o par de cornos de Pinho por um par de orelhas de burro e se põe de costas no fundo da sala, porque alguém que é Ministro de uma das mais importantes pastas dos tempos em que vivemos, numa das maiores crises nacionais e internacionais de sempre, num ano de cortes, desemprego e de recessão profunda, e que copia o mesmo erro colossal de um seu antecessor, ou é burro ou é incompetente... Seja como for, "Você é o elo mais fraco...Adeus!"


Sem comentários: