segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chamem a polícia!

Confesso que me passou um bocado ao lado o mais recente 'derby' lisboeta. Não por qualquer menosprezo de portista orgulhoso, mas porque uma pessoa de 80 cm, 14 kg e 1 ano de idade me mereceu mais atenção. Ele também faz por isso e eu gosto. Tanto assim foi, que apenas domingo me apercebi de  um suposto incêndio nas bancadas do estádio da luz. Vi e revi as imagens e verifiquei que assim era. Enormes labaredas brotavam das últimas filas de uma das bancadas. Reparei no entanto, e mais aliviado, que todas as 'galinhas' já se tinham ido embora e portanto os danos eram só no 'galinheiro'. Felizmente ainda havia luz para os bombeiros.
Só no dia de hoje vi a conferência de imprensa dada após o jogo pelo João Gabriel, e corrijam-me se estiver errado,  que é director de comunicação do SLB... O meu espanto foi total, pois o verdadeiro 'incendiário' estava ali à vista de todos, sobretudo após a referência de muito mau gosto ao fosso de alvalade.
Quando julgava que tudo estava mais ou menos 'apagado', aparece Godinho Lopes com mais um caso no túnel da luz e no acesso aos balneários. Desta vez as acusações pendem sobre Vieira. O túnel... pois!
Pinto da Costa terá insultado e um segurança terá agredido um jornalista da TVI após o jogo do FCPorto com o Braga. Não me revejo em nenhumas das situações aqui apontadas, mas se o jornalista foi o mesmo que relatou o jogo, tenho uma confissão a fazer, fartei-me de o insultar, tal a parcialidade, tanto azedume (suponho que o resultado não lhe agradava) e falta de profissionalismo.
Casos de polícia...?


Sem comentários: