sábado, 23 de maio de 2015

Perguntas muito parciais, ou não...

Dei hoje de caras com uma entrevista exclusiva (são sempre exclusivas) na revista 'Nova Gente' do empresário benfiquista agredido em Guimarães... Parece que as bastonadas já lhe serviram para ganhar uns euros... Afinal o homem é empresário... Acho escusado e pouco recomendável. Vai ter palco outra vez no Estádio da Luz; no que me pareceu a princípio uma boa ideia, agora já não tenho tanta certeza, independentemente da razão que lhe possa assistir e da qual não duvido, como já o escrevi aqui.
Se a camisola fosse azul e branca e com a CMTV a filmar seria capa de revista?

Entretanto em Évora, o preso 44 lá continuará por mais 3 meses, sabendo que agora é o único preso preventivo do processo. Depois de ver sair para casa o motorista, também agora o 'amigo' e suposto 'testa de ferro' vai para o conforto do lar. Não estou a ver a coerência, mas de certeza serei elucidado aquando da acusação formal, que prevejo para os dias prévios às próximas eleições Legislativas.
Afinal o tempo da justiça não é o da política, ou será nalguns casos?...

Não tenho filhos com idade escolar suficiente para frequentar o 9º ano senão ia ali atirar o gato da varanda para lhe explicar as leis da física... Mesmo morando no rés do chão...

1 comentário:

CGS disse...

Não julgue mal o Carlos Alexandre.
Ele libertou o motorista e o amigo do 44, para ter espaço par o Ricardo Salgado e aquele algarvio de Boliqueime que está a terminar contrato!