segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Querido Pai Natal...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Imbuído do espírito natalício, escrevi ao Pai Natal, e nessa missiva pedi paz e amor para todo o mundo, como uma miss qualquer coisa faria, e num derradeiro ato de puro altruísmo pedi para oferecer uma Constituição ao Passos Coelho e outra ao Paulo Portas...

P.S.- Boas festas para todos sem exceção...

0 comentários :

 
◄ Free Blogger Templates by The Blog Templates | Design by Pocket